5 de outubro de 2017

Remo: Veteranos do Ginásio estiveram na Holanda



DESPORTO

Integrados na Classe de Remo de Lazer, há muitos veteranos(as) que participam em competições, até com bons resultados, como atestam os vários títulos de Campeões de Portugal e algumas vitórias internacionais, no País de Gales, em Espanha e mais recentemente na Irlanda, numa prova de Remo de Mar.

A aposta deste ano é uma deslocação à Holanda, para participarem na Moordregatta, organizada pelo Tilburgse Open Roeivereniging (TOR), no próximo sábado, dia 7.
A comitiva ginasista, constituída por 26 pessoas , incluindo acompanhantes, parte na quinta-feira e regressa no domingo.
Além da participação na Regata, com sete tripulações, e de um convívio em Tilburg, os ginasistas deslocar-se-ão também a Leiden para um passeio náutico promovido por um Clube desta cidade.




Também o DOURO TOUR FOI UM SUCESSO



De Barca d’Alva até ao Porto, durante seis dias, um grupo de 30 dinamarqueses remou diariamente no Douro, com paragens obrigatórias em quintas e caves do Vinho do Porto.
Um sucesso tanto do ponto de vista desportivo como turístico, motivando os maiores elogios dos participantes à organização do Remo de Lazer do Ginásio, cujo “know-how” neste tipo de eventos se afirma cada vez mais internacionalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto