Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

21 de outubro de 2017

Pombal: Redinha é a única freguesia socialista no concelho de Pombal, depois de 24 anos de PSD

Foto PS Pombal 


POMBAL

A freguesia da Redinha, do ponto de vista histórico, é habitada desde a romanização, teve o seu primeiro foral em 1159 pela Ordem do Templo. No século XIV passou para a Ordem de Cristo, iniciando um período de prosperidade que veio a terminar com as invasões francesas. É hoje uma das freguesias mais importantes no panorama turístico concelhio de Pombal.

Paulo Duarte Silas , venceu as eleições para a Assembleia de Freguesia da Redinha, no dia 1 de Outubro de 2017, colocando fim a um período de mais de duas décadas de governação social-democrata.

Depois de há quatro anos atrás (2013), ter sido derrotado por 18 votos, diante de Carlos Clemente, Paulo Duarte voltou a concorrer e obteve uma vitória sobre o seu opositor Carlos Cardoso, que presidiu a autarquia entre 1993 e 2009).

O novo presidente da Junta na sua primeira intervenção pública agradeceu "o apoio que recebeu da freguesia", destacando a vontade desta em "mudar".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto