Anuncio

Anuncio

6 de outubro de 2017

Pombal: Homem de 45 anos detido por recusar fazer o teste do álcool


DETIDO


A Polícia de Segurança Pública de Pombal, deteve um homem, por desobediência qualificada (recusa de efectuar teste do álcool).

Este incidente ocorreu no passado dia 5 de Outubro de 2017, pelas 02H45, o  homem com 45 anos de idade, pelo crime de desobediência qualificada, pois recusou efectuar o teste do álcool. O detido foi notificado a comparecer às autoridades judiciárias competentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto