8 de outubro de 2017

Naval 1893 entrou no campeonato de pé direito ao golear em Brasfemes

Fotografia de Ana Costa (Naval 1893)

DESPORTO

A Naval 1893 entrou esta tarde com o pé direito no seu primeiro jogo a contar para a 1.ª Divisão Distrital (Série B) da AFC, ao derrotar o Real Brasfemes por concludente 4-1 no Campo de Mualdes, Brasfemes. Os golos do conjunto figueirense foram apontados por João Vasco, César (2) e Roni.


Depois da partida com o Carapinheirense (equipa que desceu do Campeonato de Portugal à Divisão de Honra da AFC) em que a turma figueirense apesar de derrotada deixou algumas indicações bem positivas, cresceram as expectativas para a jornada inaugural da competição.
E não saíram goradas as expectativas. Num encontro em que durante os primeiros 45 minutos ambas as equipas mostraram alguns cuidados para não se deixar surpreender, escreva-se que mesmo assim foi a turma figueirense que mais próximo esteve do golo.
A equipa uniu-se e João Vasco em alta velocidade acabou por inaugurar o marcador para a equipa comandada por João Pereira.


Figueirenses demolidores na etapa complementar


César, foi autor de dois golos nesta partida

Após o intervalo a Naval acelerou processos, mas sofreu o revés de ficar reduzida a dez unidades por expulsão de Maricato.
O Brasfemes volvidos alguns minutos empatou e a partira daí ninguém mais travou os figueirenses com César a bisar no 2.º e 3.º golo este da marca dos 11 metros e Roni a fechar a contagem para a vitória dos verdes da 1893 que categoricamente se estreiam na competição com goleada concludente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto