Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

17 de outubro de 2017

Ministro da Educação vai estar na próxima sexta-feira na Figueira da Foz (na Gala dos Prémios Nacionais Bento Pessoa)

Fotografia de Valemais.pt


DESPORTO

Está confirmada a presença do Ministro da Educação na Gala Prémios Nacionais Bento Pessoa, que terá lugar na próxima sexta-feira, 20, pelas 22 horas, no Casino da Figueira da Foz.
Irá entregar o Prémio de dirigente a Fernando Gomes, Presidente da Federação de Futebol, do qual fará a apresentação.

A Gala contará também com a presença do Presidente do Comité Olímpico, José Manuel Constantino, que se encarregará da apresentação de Vítor Serpa, director de “A Bola”, distinguido na categoria de jornalista desportivo.

O seleccionador nacional Fernando Santos, receberá o seu Prémio - categoria de Técnico - do Presidente do Júri, Eduardo Marçal Grilo.


Esta Gala será apresentada pelo conhecido jornalista António Freire, Director de conteúdos da Rádio Renascença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto