Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

28 de outubro de 2017

Ministério da Agricultura abriu plataforma electrónica para registo de prejuízos e possível apoio para quem foi afectado



INCÊNDIOS


Na sequência dos últimos incêndios ocorridos no mês de Outubro, que assolaram a região centro, reabriu a plataforma de declaração de incêndios, que poderá permitir um apoio a quem foi afectado.

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro – Ministério da Agricultura – abriu uma plataforma electrónica para registo de prejuízos agrícolas, a fim de poderem vir, eventualmente, a ser enquadrados no âmbito de uma linha de apoio (PDR2020 – 6.2.2 – Restabelecimento do Potencial Produtivo).
Esta declaração/plataforma, está disponível aqui.
O Município de Pombal informou através de comunicado que «quem precise de ajuda no preenchimento da referida declaração, poderá dirigir-se às juntas de freguesia acompanhado de Cartão de Cidadão e elementos que permitam identificar as parcelas afectadas».

Esta declaração está disponível carregando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto