Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

21 de outubro de 2017

Mais de duas centenas de crianças assistiram a "Sábios como Camelos"




CULTURA

Grupo de Artes de Palco da APPACDM de Coimbra , em colaboração com a Biblioteca Municipal, apresentou no passado dia 17 de Outubro, pelas 14h00, no Auditório Municipal, o  espectáculo de teatro musical “Sábios como Camelos ”, uma adaptação do livro com o mesmo nome,  de José Eduardo Agualusa, ao qual assistiram mais de duas centenas de crianças da EB1 das Abadias, 2.º Jardim Escola João de Deus e Jardim Escola da Misericórdia Obra da Figueira. 

Tendo como base o espírito da tradição árabe, o espectáculo, no qual participam cerca de trinta jovens do Centro de Actividades Ocupacionais de S. Silvestre e das Unidades Funcionais de Arganil, Montemor-o-Velho e Tocha, acompanhados de oito técnicos, foi construído tentando conciliar diferentes formas de expressão artística como a música, a dança e o teatro. Estas várias linguagens ligam-se entre si formando uma harmonia mágica.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto