Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

31 de outubro de 2017

Magenta promove acções solidárias para ajudar populações atingidas pelos incêndios




Arte solidária

A Magenta-Associação de Artistas pela Arte promove acções solidárias para ajuda de populações atingidas pelos incêndios. No passado domingo, dia 29 de Outubro de 2017, um grupo de quatro Associados deixaram o conforto das suas casas e rumaram a Oliveira do Bairro, concelho também fustigado pelos incêndios. Dulce Menezes lançou o desafio e logo teve o apoio e a colaboração de Hermínia Veríssimo, Laidita Ferreira e Ramiro Calouro para abraçar este projeto que prevê a realização de idênticas actividades noutro locais afectados pelos incêndios. 

Os Artistas Plásticos iniciaram a sua actividade solidária contribuindo para a reflorestação, plantando e apadrinhando 10 oliveiras no Parque da Parede, em Aguas Boas - Oiã, em conjunto com o executivo da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro e de Oiã. 

Após o almoço pintaram ao vivo na Junta Freguesia de Oliveira do Bairro, doando as obras que pintaram para licitação. A receita das obras e alguns bens que levaram revertem a favor de famílias necessitadas.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto