Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

29 de outubro de 2017

Divisão de Honra: Carapinheirense vence em casa Lagares da Beira por 2-0 em partida de sentido único



DESPORTO
João Rainho


O CD Carapinheirense recebeu e venceu no seu terreno o AD Lagares da Beira, por 2-0, com golos de Cleiton e Lavrador, numa partida a contar para a 6.ª jornada da Divisão de Honra da AFC.

Os homens de Lagares da Beira (Oliveira do Hospital), chegaram à Carapinheira com 6 pontos de avanço em relação à equipa da casa, e encontravam-se à partida para esta jornada na 5.ª posição, apenas a 5 pontos dos seus vizinhos o FC Oliveira de Hospital que lideram a tabela, porém o Carapinheirense deu uma grande resposta e venceu sem qualquer margem para dúvidas uma partida, onde o 2-0 acaba por ser escasso, face ao desperdício que foram as ocasiões de golo do clube.

O CD Carapinheirense, teve uma primeira parte recheada de ocasiões de golo que não foram concretizadas, foi preciso esperar até ao minuto 70, onde Cleiton abriu o marcador, e levou o Complexo Desportivo de São Pedro à loucura, apenas 5 minutos volvidos e Lavrador faz o 2-0 sentenciando a partida.

Até ao final a equipa da casa ainda dispôes de várias ocasiões para dilatar a vantagem, mas acabou por o resultado ficar assim, 2-0 para a equipa da Carapinheira, que faz assim 7 pontos no campeonato, e ainda tem um jogo em atraso diante do União FC.

Na próxima jornada, o Carapinheirense desloca-se até ao reduto do Vinha da Rainha, mas a meio da semana, na próxima quarta-feira, pelas 15h00 recebe no seu terreno o Tourizense numa partida a contar para a Taça AFC.



Constituição das equipas:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto