Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

25 de outubro de 2017

Curso de árbitro de Canoagem em Montemor-o-Velho


DESPORTO

A Federação Portuguesa de Canoagem e o seu Conselho Nacional de Arbitragem (CNA) irão realizar dois cursos iniciais de árbitros de canoagem.
Um do cursos será realizado, no dia 18 de Novembro, na região sul (Alentejo ou Algarve), em local a indicar depois de verificada a proveniência da maioria dos interessados.
O outro curso será realizado nos serviços administrativos da FPC, em Vila Nova de Gaia, ou em Montemor-o-Velho no dia 25 de Novembro, de acordo também com a proveniência dos formandos. Caso sejam recebidas inscrições em número suficiente de formandos provenientes de outras zonas, poderá ser agendada uma outra formação para essa zona geográfica.
O curso terá a duração de um dia (horário a divulgar posteriormente junto de todos os inscritos), complementado com a participação dos formandos em provas do calendário nacional ou regional da modalidade. É exigida a presença no mínimo de 3 provas, para a conclusão com sucesso da formação.
O formulário de inscrição pode ser descarregado no site da FPC, se estiver interessado carregue no seguinte aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto