Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

27 de outubro de 2017

Covagalense de 48 anos detido pela PSP por conduzir veículo ligeiro sem seguro



CRIME

Ontem, dia 26 de Outubro de 2017, pelas 09H35, na Rua Afonso de Albuquerque, na freguesia de Buarcos e S. Julião foi detido por elementos desta Polícia, um cidadão de 48 anos, com residência na Cova da Gala, pela prática do Crime de Desobediência.

A detenção surgiu no decurso de uma acção policial em que o suspeito foi interceptado, tendo-se constatado que o veículo ligeiro de passageiros que conduzia se encontrava apreendido por falta de seguro, incorrendo assim no Crime de Desobediência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto