Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

17 de outubro de 2017

"Concerto para olhos vendados" apelou às memórias auditivas


CULTURA

A Sala de Arqueologia do Museu Municipal Santos Rocha foi o local escolhido por Luís Antero, para realizar, no passado domingo, 15 de Outubro, pelas 11h30, uma iniciativa diferente, “Concerto para olhos vendados , que assinalou o Dia da Bengala Branca,  e que através de sons recolhidos na nossa cidade, apelou às memórias auditivas.

Na actividade, que integrou a leitura de excertos do livro “Os últimos marinheiros”, de Filipa Melo, e a interpretação de música da autoria de Luís Antero acompanhada de viola braguesa, participaram cerca de três dezenas de pessoas, entre adultos e crianças.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto