Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

Anuncie AQUI

25 de outubro de 2017

Concerto de Câmara "In Memoriam de António Fragoso" no Auditório Municipal, 28 de Outubro




CULTURA

O Auditório Municipal acolhe, sábado, dia 28 Outubro às 21h30, o Concerto de Câmara pelo ensemble Pro Musica Antiqua, integrado no programa “In Memoriam de António Fragoso - no centenário da sua morte".

Pro Musica Antiqua, grupo de 9 instrumentistas que se dedica à música dos séculos XV, XVI e XVII será dirigido pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira através de um vasto programa com obras de Jean-Baptiste Lully, Thomas Morley, William Brade, Anthony Holborn, Adriano Banchieri, Giovanni Gabrieli, G. F. Haendel, H. Purcell, Benedetto Marcelo, Jeremiah Clarke, Maurice Greene, Theodor von Schacht e Jean Joseph Mouret. 

Este concerto, que será também realizado nos dias 27 e 29 de Outubro no Auditório de S. Pedro - Cantanhede e no Museu Nacional Machado de Castro - Coimbra,  respectivamente, tem entrada livre e promete ser mais um momento especial da intensa programação que esta iniciativa se propõe levar a cabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

FotografiaLDA

FotografiaLDA

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto