Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

25 de outubro de 2017

Concerto de Câmara "In Memoriam de António Fragoso" no Auditório Municipal, 28 de Outubro




CULTURA

O Auditório Municipal acolhe, sábado, dia 28 Outubro às 21h30, o Concerto de Câmara pelo ensemble Pro Musica Antiqua, integrado no programa “In Memoriam de António Fragoso - no centenário da sua morte".

Pro Musica Antiqua, grupo de 9 instrumentistas que se dedica à música dos séculos XV, XVI e XVII será dirigido pelo maestro Francisco Manuel Relva Pereira através de um vasto programa com obras de Jean-Baptiste Lully, Thomas Morley, William Brade, Anthony Holborn, Adriano Banchieri, Giovanni Gabrieli, G. F. Haendel, H. Purcell, Benedetto Marcelo, Jeremiah Clarke, Maurice Greene, Theodor von Schacht e Jean Joseph Mouret. 

Este concerto, que será também realizado nos dias 27 e 29 de Outubro no Auditório de S. Pedro - Cantanhede e no Museu Nacional Machado de Castro - Coimbra,  respectivamente, tem entrada livre e promete ser mais um momento especial da intensa programação que esta iniciativa se propõe levar a cabo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto