Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

29 de outubro de 2017

1.ª Divisão distrital: Naval 1893 dá "chapa 4" no Lordemão FC



DESPORTO
Joel Perpétuo




A Naval 1893, manteve a liderança na 1.ª Divisão Distrital (Série B) da AFC, com uma goleada de 4-0, que espelhou bem a diferença de qualidade entre as duas equipas. Numa partida diante de Lordemão FC, que não teve qualquer hipótese de discutir o resultado.

Os homens da casa entraram com bastante ímpeto e a pressionar o adversário, foi com naturalidade que aos 38 minutos Diogo Gomes driblou o guardião adversário e fez o 1-0, o marcador estava finalmente inaugurado, e poucos minutos depois, Jó movimento acrobático faz o 2-0, à passagem dos 42 minutos de jogo.





Na segunda parte, os homens da Naval 1893 não baixaram o ritmo, e foram com tudo para cima do adversário, que conseguiu resistir aos sucessivos ataques da equipa da casa até ao minuto 73, altura em que o número Jó voltou a marcar depois de surgir isolado na cara do guardião adversário, fazendo o terceiro golo da partida. Aos 85 minutos foi a vez de Rafa fechar a contagem com o 4.golo do encontro.

Na próxima jornada, a líder Naval 1893, desloca-se até São Martinho do Bispo, para defrontar o Esperança Atlético Clube.



FOTOGRAFIAS DE JOGO:

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto