Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

22 de outubro de 2017

1.ª Distrital AFC: Naval 1893 empata em Arazede (1-1)





DESPORTO


A Naval 1893, continua sem qualquer derrota na competição, em ano de estreia, desta vez o conjunto da Figueira da Foz, foi até Arazede (no concelho de Montemor-o-Velho) defrontar o GD "Os Águias", terminando a partida com um empate a 1 bola entre os dois conjuntos.

Na primeira parte os homens da casa entraram com mais iniciativa, acabando por chegar à vantagem. No segundo tempo a história do jogo foi outra, com a Naval a ter outra atitude, e a dispor de várias ocasiões de golo, César de grande penalidade igualou o marcador. E nos instantes finais os figueirenses ainda tiveram uma oportunidade de chegar aos três pontos, mas não foram felizes.

Com este resultado a Naval 1893 chega aos 7 pontos, e continua no topo da classificação, na próxima jornada, os homens da Figueira da Foz, recebem em casa o Lordemão FC.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto