Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

13 de setembro de 2017

Poço da Vila de Buarcos foi apresentado ao público



BUARCOS

No decorrer das Festas da Nossa Sra. da Encarnação, o Poço da Vila de Buarcos foi simbolicamente apresentado.

Uma reconstituição histórica que pretende dar a conhecer a todos, em especial aos mais novos, alguns traços que marcavam a vida dos habitantes de Buarcos, em tempos idos.


O Grupo de Cantares Praia-Mar do Grupo Instrução e Sport, abrilhantou este momento com a Marcha de Buarcos e o original escrito por Álvaro Maia "Poço da Vila". O momento também contou com a presença da Filarmónica da S.I.R.L.


Os Presidentes João Ataíde, José Esteves e José Duarte enalteceram a iniciativa, agradecendo o gesto que em muito enaltece a Vila de Buarcos e perpetua as suas tradições e costumes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto