Anuncie AQUI

13 de setembro de 2017

Poço da Vila de Buarcos foi apresentado ao público



BUARCOS

No decorrer das Festas da Nossa Sra. da Encarnação, o Poço da Vila de Buarcos foi simbolicamente apresentado.

Uma reconstituição histórica que pretende dar a conhecer a todos, em especial aos mais novos, alguns traços que marcavam a vida dos habitantes de Buarcos, em tempos idos.


O Grupo de Cantares Praia-Mar do Grupo Instrução e Sport, abrilhantou este momento com a Marcha de Buarcos e o original escrito por Álvaro Maia "Poço da Vila". O momento também contou com a presença da Filarmónica da S.I.R.L.


Os Presidentes João Ataíde, José Esteves e José Duarte enalteceram a iniciativa, agradecendo o gesto que em muito enaltece a Vila de Buarcos e perpetua as suas tradições e costumes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto