13 de setembro de 2017

"O Jazz é Fixe" no Auditório Municipal




MÚSICA

O Auditório Municipal da Fgueira da Goz acolhe, dia 14 de Outubro, pelas 11h30, o espectáculo musical "O Jazz é Fixe!". Destinado a famílias e crianças entre os 5 e os 12 anos, é  conduzido por Vânia Couto (voz e guitarra), Álvaro Rosso (contrabaixo) e João Mortágua (saxofone).

Trata-se de uma produção própria do Serviço Educativo do Jazz ao Centro Clube (JACC): um espectáculo musical que procura sensibilizar as crianças e jovens - mas também a família e os professores - e criar a oportunidade de contacto com os sons e a história do jazz. 
Através desta iniciativa, apela-se ao respeito pelas várias culturas como valor fundamental, através de uma expressão artística desde sempre ligada a contextos de experimentação, criatividade e liberdade.

Partindo de um guião que tenta mostrar os principais momentos históricos que deram forma ao jazz, as crianças embarcam numa viagem onde elas próprias serão protagonistas. A entrada é gratuita, limitada a um mínimo de 20 pessoas e máximo de 200 e sujeita a inscrição prévia servicoeducativo@cm-figfoz.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto