Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

10 de setembro de 2017

Nacional de Juniores: Naval perde em casa




DESPORTO
Rogério Neves


Figueirenses duraram até sofrer o 1.º golo. Arbitragem com excesso de rigor deixou marca negativa


O Cova da Piedade venceu a Naval por três golos sem resposta, um resultado em que os números evidenciaram algum exagero mas escreva-se que o triunfo forasteiro não pode de forma alguma ser beliscado pois os rapazes da margem sul do Tejo foram sem dúvida a melhor equipa em campo.

Face a este resultado a equipa da Figueira da Foz que soma já três derrotas consecutivas - sete golos sofridos e nenhum marcado – deixando transparecer algumas fragilidades que a este nível competitivo são pouco admissíveis.

Até a meia hora foram os figueirenses a mandarem no jogo, diante de um Piedade extremamente cauteloso mas venenoso no contra-ataque. Os da casa apresentavam um futebol de maior nota artística enquanto os visitantes optaram por um futebol directo, pelo que a diferença neste período foi na consolidação da eficácia.

Não houve muito tempo para correcções já que cinco minutos após terem conseguido o primeiro golo os da Cova da Piedade bisaram e acabaram de imediato com a partida.

Na segunda metade os figueirenses ainda tentaram nos instantes iniciais o golo que lhes reabrisse o jogo mas os avançados figueirenses mesmo quando bem municiados foram sempre presa fácil da defensiva forasteira.


Neste período uma vez mais a eficácia fez lei e ao minuto 63 Correia deu o xeque-mate acabando com todas as veleidades que os figueirenses poderiam ter.




Ficha Técnica

Campeonato Nacional Juniores 1ª Divisão
Naval x Cova da Piedade
 Campo de Treinos do Estádio Municipal José Bento Pessoa
Espectadores: 100
Árbitro: Marco Cruz (AFPorto)
Auxiliares: Sérgio Ribeiro e Vítor Ribeiro

Naval, 0
Igor
Amorim “C”
Chico
Pelé
Ruben
Leonel (35)
Mira
Leandro
Rafa (70)
Igor F (40)
Xavier

Treinador
Francisco Sousa

Suplentes
Rui
Falcão
Xavier Gil
Simão
Gassa (35)
Fábio (70)
Saramago (40)

Cova Piedade, 3
Cardoso
Carvalho
Assane
Santos
Conceição
Andrade
Deco
Tomé
Manu “C” (80)
Viriato (62)
Vicente (14)

Treinador
Bruno Alpoim

Suplentes
Pignatelli
Araújo
Rivaldo
Ramalhoso
William
Correia

- Intervalo: 0-2
- Golos: Deco (30), Santos (35),Correia (63)
- Disciplina: Amarelos a Viriato (33), Pelé (47), Rafa (67), Leandro (75)
Cartão Vermelho a Amorim (72) e Falcão (76)
Expulso o Delegado ao jogo da Naval, Marco Figueiredo




Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto