Anuncio

Anuncio

26 de setembro de 2017

Incêndio num motociclo propagou-se à casa do seu proprietário nos Armazéns de Lavos

Foto de Arquivo

ACIDENTE

No passado sábado, um homem estava a fazer a reparação do seu motociclo, encostado à sua casa, quando o tanque de combustível explodiu, dando-se de seguida um incêndio, que se propagou aos estores da sua habitação, provocando uma situação de pânico.

O motociclo do homem seria uma "scooter", no local compareceram Bombeiros Voluntários e Bombeiros Municipais. O homem terá sofrido ferimentos ligeiros, acabando por ir ao Hospital Distrital da Figueira da Foz, por precaução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto