Foz ao Minuto

FotografiaLDA

5 de setembro de 2017

IMT recorre de decisão que declara ilegal fecho de centros de inspecção automóvel



DECISÃO

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT), anunciou hoje que vai recorrer das decisões judiciais que declaram «ilegal» o encerramento, de três centros de inspecção automóvel em Ponte de Lima, Seia e Figueira da Foz.

Através de comunicado o IMT revelou ter recebido ontem o acórdão, sobre o centro de inspecção automóvel da Figueira da Foz, e que também apresentará o recurso para o STA«.
«Não obstante nenhuma das três decisões em apreço ter ainda transitado em julgado na ordem jurídica, considerando todavia os efeitos devolutivos dos recursos dos processos cautelares, o disposto nos artigos 8.º e 10.º do CPA, o IMT irá adoptar as diligências necessárias para restabelecer a actividade inspectiva nos centros de inspecção automóvel de Ponte de Lima e Seia no dia 4 de Setembro e, no da Figueira da Foz, no dia 5 de Setembro”, lê-se na nota.
O IMT adiantou ter «sempre decidido no estrito cumprimento, não só, do enquadramento legal em vigor, como também, de todas as sentenças judiciais que foram proferidas em primeira instância, decisões estas plenamente aptas a produzir os seus efeitos jurídicos».

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto