Foz ao Minuto

16 de setembro de 2017

Ginásio: Obras na piscina em bom ritmo


 
 
OBRAS
As obras de reabilitação da Piscina decorrem em bom ritmo desde Junho passado, primeiro no interior do edifício e vão prosseguir com a substituição da cobertura. No entanto é ainda impossível indicar com exactidão a data para a reabertura.
Sem qualquer apoio institucional, o Ginásio continua a esforçar-se para facultar a aprendizagem da Natação aos residentes na área urbana da Figueira da Foz, tal como acontece há 45 anos.

 



NADADORES DO GINÁSIO RETOMAM TREINOS

Os atletas de competição da Secção de Natação do Ginásio retomaram os treinos ao dia quatro de Setembro e após duas  semanas de preparação física passaram a utilizar a Piscina do vizinho Concelho de Montemor-o-Velho, a exemplo do que se verificou na época anterior, a partir de Janeiro.

O Clube agradece à Câmara Municipal de Montemor o apoio dispensado, proporcionando-lhe condições que não conseguiu no nosso Concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentadores de Bancada

Comentadores de Bancada

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto