Foz ao Minuto

27 de setembro de 2017

Explosão numa casa faz dois feridos na Tocha (Cantanhede)


TOCHA
Duas pessoas ficaram hoje feridas, uma delas com gravidade, na explosão de um anexo de uma casa na localidade de Caniceira (freguesia da Tocha) Concelho de Cantanhede, segundo fonte  do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.
De acordo com a mesma fonte, na explosão, que ocorreu às 06:15, uma pessoa ficou ferida com gravidade e outra teve ferimentos ligeiros, tendo ambos sido encaminhados ao hospital.
A explosão, segundo foi possível apurar pode ter sido causada por uma fuga de gás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto