Foz ao Minuto

27 de setembro de 2017

Carrinha do GD Cova-Gala foi roubada e encontrada nos Netos pela GNR



FURTO

A carrinha do Grupo Desportivo Cova-Gala, foi furtada, na madrugada de 25 para 26 de Setembro para e encontrada na noite de 26 de Setembro de 2017, na localidade dos Netos (Freguesia de Ferreira-a-Nova) pela GNR de Quiaios, no meio de um campo de milho.

Segundo fonte do clube, após «arrombarem os portões, partiram os vidros da porta lateral, fizeram ligação directa levando assim a carrinha».

A participação deste furto foi efectuada junto da PSP da Figueira da Foz, porém a carrinha foi encontrada fora da zona urbana, pela GNR que entretanto já enviou a carrinha para o Centro de coordenação em Montemor-o-Velho.

Segundo fonte da GNR, esta «carrinha poderá eventualmente, ter sido usada para assaltos, durante o dia, acabando por ser abandonada num local ermo, possivelmente por falta de combustível».

Para já, ainda se desconhecem os autores do assalto, mas prosseguem neste momento as investigações para apurar os responsáveis.


Fotografias:





Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto