Anuncio

Anuncio

19 de setembro de 2017

Bloco exige requalificação integral da linha do Oeste


POLÍTICA

«Cerca de 150 candidatos e candidatas do Bloco dos concelhos onde passa esta linha realizaram uma viagem de comboio até Entrecampos. Numa sessão pública no Campo Pequeno, Ricardo Robles, candidato à Câmara de Lisboa, frisou que “não há cidades democráticas sem bons transportes públicos”.

No passado domingo, cerca de 150 candidatos e candidatas aos órgãos autárquicos dos concelhos de Coimbra, Figueira da Foz, Pombal, Leiria, Marinha Grande, Nazaré, Alcobaça, Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Torres Vedras, Mafra, Sintra e Amadora, realizaram uma viagem de comboio conjunta até Entrecampos em defesa da linha do Oeste, exigindo a sua requalificação integral».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto