21 de setembro de 2017

88% dos alunos da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado foram colocados na 1ª fase

Agrupamento de Escolas Figueira Mar


 EDUCAÇÃO

As candidaturas dos alunos da Escola secundária Dr. Bernardino Machado ao acesso do ensino superior foram um sucesso. A maioria dos alunos foram colocados na 1ª fase de candidaturas, cerca de 88%, e uma minoria na 2ª fase, cerca de 20%, sendo que 71% dos alunos entraram na 1ª opção.

Os alunos foram colocados, principalmente, nos seguintes cursos: Engenharia Informática, Educação Básica, Medicina, Biotecnologia, Enfermagem, Imagem Médica e Radioterapia, Fisiologia Clínica, Direito, História, Biologia Humana e Estudos Artísticos, variante Artes do Espetáculo.

As universidades e institutos superiores onde foram colocados mais alunos da Escola Secundária Dr. Bernardino Machado foram os seguintes: Universidade de Coimbra (faculdades de Medicina, de Direito, de Letras, de Economia e de Farmácia), Universidade de Aveiro, Universidade da Beira Interior, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Escola Superior de Saúde de Lisboa, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, Escola Superior de Educação de Coimbra, Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, Instituto Politécnico de Leiria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto