Foz ao Minuto

FotografiaLDA

29 de agosto de 2017

Torneio de Ténis de Mesa "Nicolau Mónica" traz 19 equipa até ao Pavilhão Galamba Marques


DESPORTO

Estão inscritas 19 equipas para disputarem no próximo sábado no Pavilhão Galamba Marques, o 3º Torneio “Nicolau Mónica” de Ténis de Mesa. Através desta realização o Ginásio presta homenagem ao seu destacado praticante da modalidade e saudoso dirigente do Clube durante mais de meio século.
O crescimento do número de equipas participantes relativamente às anteriores edições do Torneio é mais um sinal da consolidação da actividade da Secção de Ténis de Mesa, retomada há três anos sob a orientação de Renato Simões.


Ainda sobre o Ténis de Mesa: Renato Simões ficou em 2.º lugar na Abrunheira


O I Torneio de Ténis de mesa da Casa do Povo da Abrunheira realizou-se no sábado, dia 26, e foi ganho por Pedro Ferreira (AEMundão), com o ginasista Renato Simões no 2.º lugar e Bruno Costa, outro representante do Ginásio, na 10.ª posição.


Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI
Copyright © Foz ao Minuto