Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

20 de agosto de 2017

Soure: Casal de idosos ficou feridos após acidente com "papa-reformas"


ACIDENTE


Ontem, dia 19 de Agosto , um casal de idosos (ele com 86 anos, ela com 82 anos) sofreu ferimentos ligeiros, após se despistarem no veículo onde circulavam, na zona de Vila Nova, Tapéus no Concelho de Soure.

A viatura onde circulavam tratava-se de um "papa-reformas", onde segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, terá sido tocado por um pesado de mercadorias, que dessa forma provocou o despiste, deixando o seu condutor sem conseguir controlar a respectiva viatura.

Os dois idosos, foram assistidos no local e posteriormente levados para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde estão a ser observados, porém ao que tudo indica, os ferimentos não são graves.

Nesta ocorrência estiveram presentes 19 operacionais (Bombeiros Voluntários de Soure, Bombeiros Voluntários de Condeixa-a-Nova, Guarda Nacional Republicana e ainda as viaturas médicas).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto