fozaominuto

11 de agosto de 2017

Sociedade Filarmónica 10 de Agosto comemorou 137 anos (Veja as Fotos)


ASSOCIATIVISMO
Carlos Manuel Pinto


A Sociedade Filarmónica 10 de Agosto, encontra-se a comemorar os seus 137 anos. Ontem dia 10 de Agosto de 2017, realizou-se a sessão solene, na qual estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Dr. João Ataíde, o Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião, José Esteves, o Vice-Presidente da Associação de Colectividades do Concelho da Figueira da Foz, Carlos Nunes, José Duarte Pereira, Presidente da Assembleia Municipal da Figueira da Foz e ainda o Pároco de São Julião, João Coutinho Veríssimo.

Antes da cerimónia, realizaram-se uma arruada por parte da Filarmónica Dez de Agosto e abertura da exposição de barcos em miniatura pelo artesão António Gomes.

As comemorações não terminam aqui, no próximo dia 26 de Agosto pelas 10h00 realiza-se um Peddy Paper «À boleia do Americano», e no dia 16 de Setembro, realiza-se abertura da exposição de pintura «Serenatas ao Vivo» protagonizado pelos Artistas da Associação Magenda, pelas 21h30, seguindo-se pelas 22h00 a realização da peça de teatro, de seu nome «Sonho de uma noite de verão- As personagens- Grupo de Teatro (Dez de Agosto).


FOTOGALERIA









Sem comentários:

Enviar um comentário


Copyright © fozaominuto