Anuncio

Anuncio

9 de agosto de 2017

Osso da Baleia- Agitação Marítima adia simulacro para amanhã, quinta-feira às 10h00



SIMULACRO

Devido à falta de condições de segurança no mar, a Capitania do Porto da Figueira da Foz decidiu adiar para amanhã, o simulacro de um salvamento aquático previsto para a tarde de hoje, na praia do Osso da Baleia, numa iniciativa que envolve os nadadores salvadores e elementos do corpo de Bombeiros de Pombal.
O simulacro ocorrerá amanhã, quinta feira, dia 10 de agosto, pelas 10 horas.
Exercitar todo o Sistema de Gestão da Organização da Emergência presente na Praia do Osso da Baleia durante a época balnear, testar a coordenação entre os agentes/organizações envolvidas, designadamente, os nadadores salvadores e os elementos do Corpo de Bombeiros de Pombal e solidificar os procedimentos de atuação em situação de emergência são os objetivos desta ação.
Este simulacro envolve a Capitania do Porto da Figueira da Foz, Instituto de Socorros a Náufragos, Associação Humanitária do Bombeiros Voluntários de Pombal e o Serviço Municipal de Proteção Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto