Anuncio

Anuncio

2 de agosto de 2017

Operação Mercúrio: PSP intensifica fiscalização da actividade de Segurança Privada



 OPERAÇÃO MERCÚRIO

De 4 a 6 de Agosto, a Polícia de Segurança Pública vai desenvolver uma operação direccionada para o controlo e fiscalização da actividade relacionada com a segurança privada.

Operação Mercúrio irá incidir nas grandes superfícies comerciais e entidades obrigadas a adoptar medidas de segurança, bem como em estabelecimentos de restauração e bebidas com espaços de dança ou onde habitualmente se dance.

Paralelamente serão desenvolvidas acções de sensibilização junto de entidades obrigadas a adoptar medidas de segurança, que ainda se encontrem dentro do período de adaptação, sobre a obrigatoriedade de adopção dessas medidas até 1 de Setembro de 2018.

A Polícia de Segurança Pública é a entidade que detém competência específica para o controlo da actividade de segurança privada em Portugal, competindo-lhe, por lei, licenciar, controlar e fiscalizar essa mesma actividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto