Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

29 de agosto de 2017

Obras na Escola Cristina Torres e Ciclo João de Barros vão ser uma realidade


OBRAS

Tal como a Foz ao Minuto já tinha notíciado, a Câmara da Figueira da Foz vai avançar com uma obra de reabilitação da Escola Secundária Cristina Torres, assim como a remoção de amianto na Escola João de Barros, duas intervenções orçamentadas em  636 mil euros.

Segundo Tiago Castelo Branco, chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal, os dois contratos das empreitadas foram ontem assinados. Na intervenção na Escola João de Barros vai ser retirado o telhado de todos os pavilhões, que foi feito em amianto, e substituído por outro telhado, numa obra em que o Ministério da Educação investe 105 mil euros e a Câmara Municipal 55 mil euros.

Já a intervenção na Escola Secundária Cristina Torres, está avaliada em 476 mil euros, prevendo a reabilitação do edifício, com obras de beneficiação interior e exterior, que têm um prazo de execução de nove meses, disse. 

Esta intervenção é financiada a 85%, sendo que a comparticipação nacional é dividida em partes iguais entre o município da Figueira da Foz e o Ministério da Educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto