21 de agosto de 2017

Montemor-o-Velho: Liceia recebeu Festival da Cerveja Artesanal e Francesinha




MONTEMOR-o-VELHO

«No dia 19 de Agosto, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia encheu-se para a 2.ª edição do Festival da Cerveja Artesanal e da Francesinha.

No final da iniciativa, Américo Rodrigues e a sua equipa da direcção, e mais alguns amigos que apareceram para ajudar, aparentavam algum cansaço, mas mostravam-se muito satisfeitos.


“Foi sucesso, correu lindamente e superou, em muito, as nossas expectativas iniciais de servir 70 francesinhas”, referiu o presidente da direcção do CCRD de Liceia.


Para Américo Rodrigues, “este foi mais um grande evento que preparámos e só tenho palavras de agradecimento a todos os elementos da direcção, a todos os que nos ajudaram nesta aventura e a todos os que ao longo da iniciativa nos visitaram”.

“A comida pode ser boa, mas acreditamos que o sucesso acontece porque fazemos questão que os visitantes e os participantes se sintam bem nas nossas iniciativas e na nossa terra”, concluiu.

Surpreendido com “a dimensão e o sucesso” da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, e do presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, elogiou “o dinamismo e as iniciativas inovadoras da direcção do CCRD de Liceia, comprovando a vitalidade da associação”.

“É de louvar o sucesso de uma iniciativa que conjuga elementos que praticamente não têm tradição no concelho – a cerveja artesanal e a francesinha. A forte adesão, cerca de 200 pessoas, mostra que este é um festival que tem capacidade para se continuar a realizar e a conquistar cada vez mais público”, asseverou.

A animação, desta vez desportiva, regressa ao CCRD de Liceia no dia 3 de Setembro com o II Trilho de S. Miguel».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto