15 de agosto de 2017

Homem perdido na Mata de Quiaios foi encontrado pelos bombeiros




ENCONTRADO

Um homem de 72 anos que se tinha perdido na Mata de Quiaios, ontem a meio da tarde de ontem em Quaios, foi encontrando ainda ontem à tarde, pelos Bombeiros Municipais da Figueira da Foz, pouco depois das 17h35 (o alerta tinha sido dado as 16h35).

Segundo foi possível apurar, o homem andava a procura de pinhas, e acabou por se perder, acabando no entanto por ser encontrado sem qualquer tipo de problema físico.

O homem esteve em contacto com os Bombeiros Municipais via telemóvel, que lhe foram dando referências e explicando por onde este se deveria orientar para posteriormente o irem buscar.

O homem é residente na Freguesia de Maiorca, e terá contactado um familiar quando se sentiu perdido, familiar esse que entrou de imediato em contacto com a equipa dos sapadores florestais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto