Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

26 de agosto de 2017

Gliding Barnacles vai ter 25 concertos entre a praia do Cabedelo e a cidade da Figueira da Foz


MÚSICA

O festival Gliding Barnacles arranca na próxima segunda-feira e durante sete dias vão se realizar actividades ligadas ao surf e música, com 25 concertos entre a praia do Cabedelo e a cidade da Figueira da Foz.

Durante os sete dias da quarta edição do evento, haverá ‘workshops' relacionados com o surf, pequenas competições, exposições, residências artísticas, uma performance, um almoço vínico, um mercado e 25 concertos que se realizam na praia do Cabedelo, numa antiga garagem no centro da cidade e no jardim municipal.

Este festival é organizado pela Associação de Desenvolvimento Mais Surf, os concertos arrancam na quarta-feira e realizam-se até ao último dia do certame, espalhando-se por um palco na praia, outro na antiga garagem e ainda um no Jardim Municipal da Figueira.

Na quinta-feira, há a atuação dos americanos Cosmonauts no jardim, espaço que recebe na sexta-feira TT Syndicate e no sábado The Legendary Tigerman. Para terminar o certame, há um concerto de encerramento levado a cabo por Beau Young, na Praia do Cabedelo, a 3 de Setembro.

Os concertos são de entrada gratuita, este festival conta com o apoio da Câmara Municipal, do Turismo Centro de Portugal, União de Freguesias de Buarcos e São Julião e Junta de Freguesia de Lavos, entre outras entidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto