14 de agosto de 2017

Ginásio promove desporto e turismo nos rios nacionais



DESPORTO

No almoço de encerramento realizado ontem no Montebelo Lake Resort esteve bem patente a alegria e satisfação dos participantes no “Portugal Rowing Tour - Mondego 2017”, muitos dos quais optaram por permanecerem mais alguns dias naquele complexo turístico.

Os grupos de holandeses, belgas, franceses, ingleses e alemães, saudaram-se mutuamente com cânticos e distinguiram muito especialmente a única participante neo-zelandesa, vinda propositadamente do seu longínquo país para participar no evento.

Mais um inegável sucesso da Secção de Remo de Lazer do Ginásio, cuja directora, Rute Costa, anunciou desde já a realização do próximo ano, na Ria de Aveiro, de 9 a 12 de Agosto.
Mas os Circuitos Náutico Turísticos de forma alguma se limitam a esta iniciativa anual, e de 23 a 29 do próximo mês de Setembro está já agendado um tour no rio Douro, exclusivamente destinado a remadores dinamarqueses.

Ainda em Setembro, de 5 a 8, o Ginásio vai estar representado em Tilburg, na Holanda, para uma visita de intercâmbio e promoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto