13 de agosto de 2017

Foi inaugurada a sede de campanha da Candidatura de Carlos Tenreiro para as Eleições Autárquicas 2017


POLÍTICA

No passado dia 10 de Agosto, foi inaugurada a sede campanha da Candidatura de Carlos Tenreiro para as Eleições autárquicas 2017, a qual se localiza na Rua da Republica, nº.42, Figueira da Foz.

Com o referido espaço totalmente lotado de pessoas a obrigar que muitos ficassem no seu exterior, Carlos Tenreiro, referiu que aquele “é um espaço de todos e aberto a todos que se queiram juntar ao projecto político de mudança para a cidade e concelho”.

Carlos Tenreiro destacou 6 importantes medidas a implementar em termos de governação:

(1) politica de proximidade ao nível da saúde com a reabertura dos postos médicos, entretanto, encerrados; 
(2)melhoria da mobilidade no concelho com a revisão da rede de transportes;
(3)eliminar o impedimento da expansão das aldeias por força da recente revisão do PDM e autorizar a construção em terrenos que sejam servidos de estrada, água e saneamento; 
(4)pugnar pela limpeza, manutenção e preservação do espaço e equipamento publico; 
(5)redução do IMI; 
(6) redução do preço da água;

A ocasião foi ainda aproveitada para nomear oficialmente o Presidente da Comissão de Honra da Candidatura, na pessoa de Samuel Carvalho, figueirense e cidadão exemplar que muito deu à cidade da Figueira da Foz e concelho enquanto capitão da equipa de basquetebol do Ginásio Figueirense, relembrando o ano de 1976, quando contra todas as expectativas iniciais, aquele grupo de jovens ganhou o Campeonato Nacional de Basquetebol derrotando as grandes equipas que se apresentavam como favoritas à partida.




3 comentários:

  1. É só para informar que aqui na vossa terra também existe a CDU- Coligação Democrática Unitária...

    ResponderEliminar
  2. A Foz ao Minuto tem divulgado notícias e actividade de todos os partidos sem excepção, basta ir a barra de pesquisa e meter CDU que verá que nunca foi esquecido, nem a CDU nem nenhum partido ou movimento político, a Foz ao Minuto respeita todos por igual.

    Com os melhores cumprimentos, e votos de uma boa semana

    ResponderEliminar

Copyright © fozaominuto