24 de agosto de 2017

Festival do Forte dá hoje o pontapé de saída : 23 horas consecutivas de música electrónica


MONTEMOR-O-VELHO


O festival FORTE dá hoje início, no castelo de Montemor-o-Velho, a quatro dias de música electrónica, prolongando o último dia do cartaz, sábado, ao longo de 23 horas consecutivas até ao início da noite de domingo.

Em relação à edição de 2016, o FORTE volta a cativar maioritariamente público estrangeiro (cerca de 70% do total) oriundo de 31 países - com maior incidência em Espanha, França, Reino Unido, Alemanha e Austrália - 12 dos quais de fora da União Europeia, de acordo com a organização.

O festival arranca hoje às 23:00 com três espectáculos audiovisuais em estreia absoluta em palcos nacionais: primeiro Lydia Lunch e do seu Medusa's Bed, seguida de Nathan Fake com "Providence".

A meio da madrugada, pelas 03:00, Clark apresenta o seu mais recente espectáculo, intitulado "Death Peak", estendendo-se a primeira noite até às 09:00 de sexta-feira com nomes como Apart, Byetone, Varg e Kangding Ray e Blawan.

De vários pontos do globo, os "festivaleiros" continuam a chegar a Montemor-o-Velho. A organização continua a preparar tudo para o momento de celebração musical e artístico, que arranca hoje à noite.

Recorda-se que no âmbito da realização do Festival Forte e por se tratar de um evento condicionado ao pagamento de entrada, o Castelo de Montemor-o-Velho terá acesso limitado, entre os dias 24 e 28 de Agosto, só sendo possível mediante a apresentação de ingresso próprio, da responsabilidade da organização do evento.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto