Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

16 de agosto de 2017

Feira do livro recebe, este fim de semana, os premiados Nuno Camarneiro e Guida Cândido

Nuno Camarneiro


CULTURA

A Feira do Livro da Figueira da Foz, a decorrer até 03 de Setembro, no Meeting  Point, na Praceta Ledesma Criado, tem livros  para todos os leitores e encontros marcados com mais de duas dezenas de escritores.  

Dia 18 de agosto a Feira vai pela última vez até ao Mercado Municipal Engº Silva, onde pelas 11.00, Bina Achoca e Rita Ávila Cachado promovem um Showcooking. À noite, pelas 21h30, já no recinto do certame, será a vez de Guida Cândido dar a conhecer o livro   "Cinco Séculos à Mesa", distinguido pela Portugal Cookbook Fair como Livro do Ano.

No sábado, 19 de Agosto, é a vez da Feira receber José Viale Moutinho (18:00) e Carlos Vale Ferraz (21h30). No domingo, 20 de Agosto, o prémio Leya 2012, o figueirense Nuno Camarneiro, dá a conhecer o seu "Se eu fosse chão", um  livro que é também "uma colecção de textos que formam um todo e correspondem à experiência dos hóspedes que passaram, em três épocas distintas (1928, 1956 e 2015), por um Plaza Hotel em Portugal".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto