Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

22 de agosto de 2017

Carlos Silva é candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Lavos


POLÍTICA

Carlos Silva é o Candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Lavos apoiado pelo Partido Social Democrata, para as próximas eleições autárquicas.

Carlos Silva conta com 38 anos de idade e é Gestor/Contabilista Certificado e reside na freguesia a que agora concorre para Presidente. 

«Defende uma política de proximidade em permanente contacto com os fregueses e a sua realidade, cujo objectivo passa por permitir uma maior mobilidade para todos, passando pela boa preservação do espaço e criação de eco-pistas(vias pedonais e ciclistas). Também o Ambiente é uma grande preocupação quer seja em relação ao problema da Lusiaves/campoaves quer de outros problemas já identificados». Descreve o Partido Social Democrata local, através de comunicado. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto