Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

2 de agosto de 2017

Cantanhede: Quatro pessoas detidas por diversos crimes pela GNR na EXPOFACIC


DETIDOS
«O Comando Territorial de Coimbra, através do Destacamento Territorial de Cantanhede, deteve ontem, dia 1 de Agosto, três homens e uma mulher, entre os 16 e os 30 anos, por passagem de moeda falsa, tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida, na feira EXPOFACIC, em Cantanhede.
Na sequência do policiamento à feira, e após denúncia de um comerciante, os militares detiveram uma mulher que tentava efectuar uma compra com uma nota falsa, tendo-lhe sido apreendidas sete notas falsas de 20 euros. Nesta situação foram ainda constituídos arguidos dois homens, de 22 e 56 anos.
Relativamente ao crime de tráfico de droga foram detidos três homens, os quais foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, e apreendidas 31 doses de haxixe.
Numa abordagem, os militares detectaram ainda um homem que tinha na sua posse uma soqueira, o qual foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto