fozaominuto

8 de agosto de 2017

Buarcos: Mulher de 43 anos detida pela PSP por tráfico de estupefacientes


DETIDA

No dia 7 de Agosto de 2017, pelas 11H25, na zona de Buarcos foi detida pela PSP, uma cidadã de 43 anos, com residência naquela cidade, pela prática do Crime de Tráfico de Estupefacientes.

A detenção surge na sequência de uma vigilância que vinha sendo feita à suspeita, fruto de algumas denúncias sobre a existência de um activo tráfico de estupefacientes a partir da residência da mesma.

No local a detida foi interceptada em flagrante delito, quando se encontrava em plena transacção com outro individuo, referenciado por esta PSP, estando o mesmo conectado ao consumo de substâncias ilícitas.

Após abordagem, foi-lhe efectuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrado no interior de uma carteira, vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente.

Efectuada uma busca domiciliária à residência da ora detida, foram encontrados diversos pedaços do mesmo produto, uma balança precisão, utilizada para pesar produto estupefaciente, um rolo em plástico transparente (habitualmente usado para embalar o referido produto), 02 (dois) telemóveis e uma determinada quantia monetária, que se supõe ser proveniente da actividade ilícita.

Após teste de despistagem, às substâncias encontradas, as mesmas deram positivo para Heroína, num total de 60 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos. Segundo avança fonte da PSP.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Copyright © fozaominuto