Anuncio

Anuncio

10 de agosto de 2017

A cerâmica está de volta à Biblioteca Municipal



CULTURA
A Biblioteca Municipal acolhe,  de 16 de Agosto a 15 de Setembro,  uma exposição de peças de cerâmica do Atelier Mena & Companhia, um espaço gerido pela ceramista Mena Braz, que não só desenvolve a sua actividade criativa na área da cerâmica artística e artesanal, como também se dedica à formação de novos ceramistas.

A mostra irá integrar trabalhos da ceramista e de ceramistas locais, por si convidados: Odete, Augusto Paixão, Nieves, Piedade, Paula, Rosy, Ana, Mimi, Irene. De Coimbra Teresa Castro e Álvaro Portugal.

No âmbito da exposição ena Braz irá realizar demonstrações de queimas primitivas, a 16 de Agosto e 14 de Setembro, das 15h00 às 18h00.

Dia 31 de Agosto, das 10 às 13h00 e dia 1 de Setembro das 15h00 às 18h00, serão apresentados trabalhos ao vivo por vários ceramistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto