4 de agosto de 2017

14.ª Edição do Circuito Náutico Internacional de Remo de Lazer na próxima segunda-feira



DESPORTO

Na próxima segunda-feira, dia 7, tem inicio a 14.ª edição do Circuito Náutico Turístico Internacional de Remo de Lazer, PORTUGAL ROWING TOUR.

Sessenta participantes estrangeiros vão remar 79km no Rio Douro, do Pinhão até Caldas de Aregos, onde o Tour termina no dia 9. Tanto os remadores como os familiares que os acompanham disfrutarão de uma programação complementar da prática desportiva, com visitas a uma Quinta e ao Santuário de Nª Sra. dos Remédios em Lamego, além de um passeio pedestre e refeições com gastronomia da região.

O aparelho logístico que apoia esta realização transfere-se de imediato para o rio Mondego, para acompanhar a partir do dia 10 outros 60 turistas estrangeiros que vão remar 70 km na Figueira da Foz, desta cidade até Montemor-o- Velho e depois na Barragem da Aguieira, onde a 15.ª edição do Circuito termina no dia 13.

A programação para remadores e familiares inclui visitas ao Museu do Sal, ao Castelo de Montemor e à vila de Tentúgal, encerrando com um almoço no Montebelo Lake Resort, em Mortágua. Centena e meia de franceses, ingleses, belgas, holandeses, alemães e neo- zelandeses têm assim oportunidade de apreciarem as belezas naturais e a gastronomia da Região Centro e serem os naturais divulgadores dos eventos anuais organizados desde 2008 pelo Ginásio Clube Figueirense, com o patrocínio do Turismo Centro de Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto