4 de julho de 2017

Tiro: Três atletas do Ginásio Clube Figeureinse na maior prova mundial da modalidade



Entre 22 e 24 de Junho, três atletas do Ginásio participaram em Hodonice, na República Checa, no 9.º EXTREME EURO OPEN, a maior prova mundial da especialidade de Tiro Prático (IPSC).
Obtiveram resultados muito lisonjeiros, com João Monteiro a classificar-se em 96.º entre 315 atiradores, e Jaime Dias apenas um pouco acima do meio da tabela, em 163.º.
Ana Bessa, foi 13.ª entre as 35 senhoras em competição.


O 2º TORNEIO DE TIRO DA FIGUEIRA DA FOZ

O 2.º Torneio da Figueira da Foz realizou-se nos dias 24 e 25, registando-se um total de 79 concorrentes, 59 nas provas de ar comprimido e 20 nas de benchrest percussão central.
No primeiro dia tiveram lugar, na Carreira de Tiro “José Lopes Abegão”, as provas de ar comprimido, com os seguintes vencedores
- Pistola a 10 metros – seniores -  Manuela Costa (Ginásio); senhoras – Ana Leal (Ginásio)
- Carabina a 10 metros – seniores – Diogo Gonçalves (Sporting C. P.); juniores – João Cruz (Casa do Povoa de Corroios);   senhoras – Sara Antunes (Ginásio Clube Português);
- Carabina de cano articulado – seniores Agostinho Nelson (UP de Vale Covo); juniores – João Martins (Clube de Tiro Torres Vedras); senhoras – Ema Alves (Ginásio);
No dia 25, na Carreira de Tiro da Gala, decorreram as provas de benchrest percussão central a 100, 200 e 300 metros, que tiveram como vencedores Bruno Sérgio Santos Floriano da Associação de Fuzileiros, na disciplina de Home Sporter e Luís Fernando Muñoz Moura, do Clube Português de Tiro Prático e de Precisão, na disciplina de Mira Aberta.

Manuel Costa venceu em Viseu



A 2.ª Prova  do Torneio Cidade de Viseu teve lugar no dia 11 de Junho, mas só agora foram disponibilizados os resultados.
O atleta do Ginásio Manuel Costa venceu a prova de pistola a 10 metros, com a marca de 550 pontos, ocupando assim, quando falta uma prova para o final deste Torneio, o 1.º lugar do ranking respectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto