Anuncio

Anuncio

18 de julho de 2017

Tiago Ramalho é candidato à Junta de Freguesia de Vila Verde


POLÍTICA

Tiago Ramalho é candidato à Junta de Freguesia de Vila Verde, apoiado pela coligação "Fazer Diferente". Desde 2012 que pertence à Juventude Popular e ao CDS a convite da Dr. Francisca, que conheceu o candidato durante os diversos congressos em que este participou.

Tiago concorre com os objectivos de «ajudar as pessoas da terra, num projecto que é para ajudar nas questões do dia-a-dia da comunidade. Neste momento os principais problemas da freguesia estão no empobrecimento da população e a integração das diferentes comunidades, presentes na povoação de Vila Verde».

O candidato à presidência da Junta de Vila Verde, assumiu-se capaz de tentar resolver os problemas, no entanto desmarcou-se de fazer qualquer tipo de promessa.

3 comentários:

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto