Passagem de Ano na Figueira da Foz

26 de julho de 2017

Soure: Festa do Folclore da Pouca Pena- Outras Culturas, Outras Tradições


POUCA PENA

«A cultura une povos», foi assim que Anabela Mendes, Presidente do Rancho Folclórico da Associação Recreativa e Cultural de Pouca Pena, deu início à sessão de boas-vindas aos grupos convidados da Festa do Folclore. E foi uma verdadeira união de culturas que se viveu na Pouca Pena, que mais uma vez foi palco de um evento dedicado à partilha de histórias, danças e tradições de vários países. 


O tema deste ano foi “A Vindima”, tendo como convidados o Grupo Folclórico Trevigiano (Itália), o Rancho Folclórico e Etnográfico Saloio do MTBA (Sintra), o Rancho Folclórico de S. Cristóvão de Nogueira de Regedoura (Santa Maria da Feira), o Rancho Folclórico e Etnográfico Alma Lusa (Brasil) e o Rancho Kud Djmitrije Koturovic Beograd (Sérvia)».

Fonte: Município

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto