Anuncio

Anuncio

31 de julho de 2017

Serenatas do Mondego continuam animar Praça 8 de Maio



CULTURA


O Grupo de Fados "àCapella" veio à Figueira da Foz no passado dia 26 de Julho comemorar o seu 14.º aniversário. Numa Praça 8 de Maio completamente esgotada, com mais de quatrocentos espectadores, o grupo levou o público numa viagem pelo tempo e melodias da canção coimbrã. O espírito irreverente da academia ajudou à introdução do acordeão em alguns temas, que de forma subtil e perfeitamente enquadrada contribuiu para mais um grande êxito das Serenatas do Mondego.

No próximo dia 2 de Agosto, a noite é novamente dedicada ao fado tradicional. Sob o mote "Praça Fadista", as vozes de Ana Pinhal, Miguel Xavier e Fernanda Saltão, acompanhadas por João Martins (Guitarra Portuguesa) e Pedro Fernandes Martins (Viola), prometem trazer à Praça 8 de Maio a alma de um povo, em sessenta minutos de fado. Duas vozes da nova geração do fado juntam-se à experiente Fernanda Saltão numa noite que promete ser inesquecível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto