Anuncio

Anuncio

4 de julho de 2017

Salvador Sobral e a sua irmã vão estar na Figueira da Foz em Agosto



MÚSICA

Luísa Sobral (irmã de Salvador Sobral) vai actuar no próximo dia 4 de Agosto, no Espelho d´água, junto ao Forte de Santa Catarina, num concerto inserido no programa municipal intitulado "Preguiça", cuja entrada será gratuita. 

O vencedor da Eurovisão, Salvador Sobral, estará na Figueira da Foz, no mesmo local onde a irmã deverá actuar primeiro, no dia 14 de Agosto.
Luísa Sobral e Salvador Sobral actuam, respectivamente, nos dias 4 e 14 de Agosto, no espelho d’água, junto ao Forte de Santa Catarina, no âmbito do programa Preguiça, da Câmara da Figueira da Foz, uma iniciativa com entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto