Passagem de Ano na Figueira da Foz

7 de julho de 2017

Rui Ferreira é candidato à Junta de Freguesia de Maiorca


POLÍTICA

Rui Pedro Pinto Ferreira é o candidato apoiado pelo Partido Socialista para a sucessão a Filipe Dias (que já tinha afirmado publicamente que não se iria recandidatar).

Sob o lema, "Fazer melhor por Maiorca", o qual o candidato assume que juntamente com a sua equipa irá ser usado como "estandarte", Rui Pedro Ferreira promete também «fazer o melhor pelo desenvolvimento sustentável da Freguesia, inovação crescimento das condições de vida da População Maiorquense e também transparência, ouvindo as vozes de todos os Maiorquenses, atendendo às palavras e gestos de todos os que procuram uma Maiorca cuidada, preservada e com futuro».

Autárquicas 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto