Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

27 de julho de 2017

Rotary Club da Figueira da Foz promove iniciativa solidária para ajudar jovens com paralisia cerebral



CIDADANIA
 
O Rotary Club da Figueira da Foz vai promover, domingo, dia 30 de Julho, uma iniciativa que tem como objectivo o financiamento de cadeiras de rodas adaptadas para duas jovens figueirenses com paralisia cerebral.
 
“Ao Vento” é o nome da acção que se realiza na Praia da Figueira da Foz, junto ao relógio, entre as 10H00 e as 16H00 e que vai contar com o lançamento de papagaios, que deverão ser coloridos e lançados pelos participantes, jogos, animação, prémios e algumas surpresas.
 
O Rotary Club da Figueira da Foz tem como objectivo reunir um número elevado de donativos para que a aquisição das duas cadeiras seja uma realidade a breve prazo para estas duas jovens.
 
Às actividades na praia, junto ao relógio, que se prolongam até meio da tarde, junta-se a dança e a alegria da Academia de Dança UFM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto